quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hi, Peoples!!!

Pessoas,

Vida de casada é uma diliça, tem a parte chata, claro, como tudo na vida, mas estou muitíssimo feliz!!

Esclarecendo a parte chata: tô morrendo de saudades da minha casa, da minha família barulhenta, das minhas coisas, ir lá como visita é terrível, me sinto estranha, faltando um pedaço de mim e de fato está faltando aquele pedaço que foi meu durante 28 anos, isso não é fácil não, viu? Tem sido doído, sofrido mesmo, choro muito ainda, saudade imensa de tudo, mas muito feliz com minha nova vida, vai entender, rs... Mainha chora todo dia também, cada vez que falo com ela no telefone, sei que quando desligar, vai chorar... Aí, desligo e choro tb... Quando liguei antes de ir pra lua de mel, ela estava aos prantos em casa, soluçando, chorei junto e tô chorando agora tb, rs...

Mas, vamos falar do casório?

Amei meu casamento, de verdade! Muita coisa não saiu como sonhei, mas me concentrei na parte boa e estou satisfeita, não vou alimentar frustrações pelo que já passou, não vale a pena mesmo! Aliás, aos olhos dos meus convidados foi tudo perfeito, todo dia recebo uma mensagem de carinho elogiando o casamento, abraços emocionados na rua, isso me deixa imensamente feliz pois sei q por mais que as coisas parecessem terem dado errado pra mim, no final, deu tudo muito certo! Deus é realmente fiel, cada dia, eu creio mais nisso! Sem falar nos anjos que Ele colocou na minha vida e q trabalharam duro para que tudo desse certo e deu!

Meu casamento foi emocionante, tenho certeza que transbordamos amor pra muita gente que esteve presente lá... Gente que não queria saber de casamento, morava junto e que depois do nosso casamento, ficou com vontade de casar. Namorado que se empolgou com casamento, comprou a aliança e noivou uma semana depois. Tudo isso porque estava mais do que escancarado pras pessoas que o motivo de todo aquele brilho é o Amor que sentimos um pelo outro e principalmente, o Amor que Deus tem por nós... Isso contagia mesmo e me deixa mais que feliz!

Ainda vou fazer meu depoimento na Comunidade Noivas de Salvador, contar em detalhes tudo que aconteceu, assim que estiver pronto, posto aqui pra vcs tb...Só estou esperando as fotos oficiais.

Enquanto isso, vocês podem ver algumas fotos aqui!

8 comentários:

Sol disse...

Linda, emocionanete o post!
AMEI
bjokas

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Edna Oliveira disse...

Adorei! Fico muito feliz por vocês mesmo! Se vc chorou porque mudou apenas de casa, imagine eu que vou me mudar pra outra cidade, a 650 km da minha!!! rsrs... Mas não agora. Bom, felicidades, Lu! Fiquei com muita vontade de te conhecer pessoalmente, você irradia simpatia e felicidade em suas fotos. Parabéns!!!

Vanessa disse...

Olá, vim aqui conhecer teu espaço!
Me casei há pouco tempo tb e estou adorando a vida de casada!!!
Sabe, recebo elogios até hoje do casamento, inclsuve já me cobram o herdeiro!
Rss
beijinhos

Juliana Silva disse...

Adorei as fotos...Foi td muito lindo!!
Bjos

Taise Pottier disse...

Oi Lu! fico muito feliz em saber que seu dia foi maravilhoso,agora estou ansiosa para ver as fotos.No inicio as mudanças é bem complicada,mas vc tem sorte,vai continuar no mesmo estado,mesmo País,poderar ver seus familiares sempre que a saudade apertar,ja sua amiga aqui tem que aprender a conviver com a saudade,pois mudei para outro País. Estarei na Bahia em julho e concerteza quero conhece-la.bjs

Janinha disse...

Ai menina, eu quero os detalhes, hehehe.

Mas estou muito feliz pq vc já está feliz com sua vida de casada, sentir falta das coisas faz parte, pra uns é mais doloroso que pra outros, mas no final das contas tudo vale muito a pena!

Suas fotos estão um arraso, e como a decoração azul e branco ficou linda, menina!! Amei, mas vc ficou um espetáculo. Estou muito feliz por vc. Deus foi muito fiel, e tudo aquilo que vc teve medo ao longo do ano, que iria atrasar seu sonho, ficou pequeno e o sonho se realizou!
bJOCAS!

Big Noiva disse...

Seu casamento foi lindo. Parabéns!!!