terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Famosa, rs...

Pessoas!

Estou muito feliz, sempre quis ser capa da Comunidade Noivas de Salvador e essa semana, a capa sou eu!! Olha a fotinha:



E hj, vi o anúncio 2011 da empresa q fez a foto e filmagem, a gente tá muito chic, viu?



Volto essa semana ainda com meu depoimento.

Beijão!

9 comentários:

Taise Pottier disse...

Parabéns pela capa da comunidade!!
ve se volta para nos contar como foi seu grande dia, pelas fotos da pra ver que foi lindo!!bjs

Sol disse...

Que chique!

Janinha disse...

Uia! Chiquérrima!! Lindíssimos!! Bjocas.

Taise Pottier disse...

Oi meu anjo, vc sumiu,estou sentindo saudades dos seus posts!
Passa no meu cantinho que tem selinho pra vc! bjs

Juliana Silva disse...

Parabéns pela capa...
Bjooss

Micha Descontrolada disse...

oi, cheguei aqui pelo blog da Van (transfiguração) ver essa noiva chic e vi q vcs se casaram no mesmo dia q eu e marido. olha q lindo..só nós casamos em 18.12.2009 e vcs em 2010.

tb nos conhecemos em 2003!!!

mtas felicidades pra vcs.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Vanessa disse...

Nossa que linda! Parabéns :-)
Beijos

Marcelly disse...

Luuuuuuuuuuuu como tá a vida de casada flor, boa né, rsrs !
Bjks !

Janinha disse...

Sumida.. cadê o depoimento? A curiosidade tá a mil!! kkkk.
Espero que tudo esteja bem e q vc ejá esteja bem adatada a nova vida. BjocaS.