quinta-feira, 5 de março de 2009

Tentando voltar p/ casa...


Oi Pessoas,

Como o nome do próprio post já diz, estou tentando voltar p/ casa, quero dizer, p/ meu cantinho, meu blog querido... Estou há muito tempo sem postar por falta de ânimo mesmo... Desde q restringir o acesso, ñ tenho tido vontade de escrever, pois tenho notado q o blog foi visitado pouquíssimas vezes, o q era p/ ser um espaço p/ troca, ficou sem sentido, já q as visitas ficaram cada vez mais escassas...Mas, vcs devem estar se perguntando o motivo de eu ter restringindo o acesso do blog, né?

Vamos às explicações: Depois do último post, o Noivo achou q eu estava me expondo demais, algumas pessoas já tinham comentado comigo p/ eu ter cuidado pois existe muita gente invejosa(este era um motivo q ñ me preocupava muito ñ, quem é mais do q Deus?) , eu já tinha pensado em restringir e tal, mas nunca tinha feito pq achava q eu ñ tinha escrito nada q pudesse me comprometer e nem a ninguém, pois sempre me policiei p/ ñ citar nomes, ñ ser clara demais qnt a endereços, etc. Mas, como mascarar sentimentos? Lógico q ñ dá p/ colocar TUDO q tenho vontade, pois algumas pessoas q conheço e acessam o blog, poderiam ñ entender, outras se sentiriam ofendidas, sabe como é, né? Não dá p/ agradar o mundo todo ( eu eu nem quero)! Sem falar q tb ñ dá p/ ser bem clara nas coisas decididas sobre o casamento pq tb quero fz surpresa p/ meus convidados e tem coisas q só dá p/ dividir c/ quem está na mesma situação q eu, ou seja, só uma noiva blogueira entende outra noiva blogueira. Pensando nisso td e em mais um monte de coisas, resolvi restringir o acesso, fiz achando q era o melhor a se fazer, mas agora, já não sei mais se é o q eu realmente quero, entendem? Perdi o encantamento p/ escrever... Pois, mesmo sabendo q tem pessoas q me visitam e ñ comentam, sei q meus posts podem ajudar alguém, de uma forma ou de outra...

Qnd decidi fz o blog, ñ foi exclusivamente p/ dá dicas de como organizar um casamento(até mesmo pq, nunca fiz isso aqui q eu me lembre), mas principalmente p/ falar da minha sensação de ser noiva, organizar meu casamento e continuar sendo, filha, irmã, professora, amiga, estudante, pesquisadora, membro de grupo de oração, da pastoral de comunicação e agora, catequista, além de outras coisas q eu faço na minha vida, sabe? É o ESTAR/SER noiva q sempre foi meu foco, pq td muda na vida da gente qnd se está prestes a realizar um sonho de infância, nada é feito sem pensar antes no q isso poderá afetar o seu sonho, td passa a girar em torno do casamento, mas, a vida continua andando, o mundo ñ para p/ q a gente realize no casamento, né? E o blog é o espaço ideal p/ isso, além de q, quem ñ é noiva ñ tem paciência p/ nossas angústias, acha td bobagem e tb tem aquelas pessoas q apesar de noivas ou casadas, acham td um exagero!

Mas p/ q eu escrevi isso td? Nem eu sei... Risos...

Bom, pensei tb em fz um blog restrito só p/ as coisas q ñ pudessem ser públicas e um p/ as outras, mas acho q ia ter trab demais e ñ tenho tempo p/ 02 blogs... Então, por enquanto, vou manter restrito, quem sabe, eu ñ volte a liberar o acesso de todos?


Beijos e até a próxima,


Lu

Nenhum comentário: