sábado, 11 de dezembro de 2010

Ando tão à flor da pele...

Que qualquer beijo de novela me faz chorar...

Falta uma semana, uia!

Gente,

Tô assim, uma pilha... Chorei hj (sexta) na loja em q fui alugar a roupa de meu pai, eles ñ achavam a numeração dele... Me estressei, pq essas atendentes primeiro dizem que não tem, pq a data é super concorrida e tal... Dp, dizem q estão procurando e meu pai lá de cueca numa salinha esperando a bendita calça 48... Dei um piti e como tô sensível, comecei a chorar, de raiva, de desespero, de ódio! Pior foi ouvir, que se eu não achasse lá, não acharia em lugar nenhum pq tod mundo resolveu casar no dia 18.12! E eu com isso? Me poupe, viu? Depois do piti, acharam uma roupa pra meu pai, que nem precisou de ajustes, creiam! Me estressei hj com isso, fui alugar na mesma loja q aluguei meu vestido por comodidade... Outra coisa, só pude levar as daminhas hj, pq uma é minha prima do interior e a outra é prima do Noivo, mas eu tinha que levar as duas juntas, pra ver vestidos q, se não fossem iguais, dialogassem entre si... Quando e cheguei e disse o que queria, uma atendente olha pra mim e fala: HOJE? Vc não vai achar nada aqui... Olhei bem pra cara dela e disse: Você é vidente? Eu só trouxe hj, pq eu só pude trazer hj e vc só pode dizer que não tem depois que vc olhar lá em cima, né? (isso foi antes do choro). Ontem, a minha atendente ligou e deixou recado com minha mãe q eu fosse fazer a prova do vestido hoje, pq semana que vem vai ser muito cheio lá... Como eu já ia ver a roupa do meu pai e das daminhas, resolvia td de vez...
Resumo da ópera, horas, lágrimas e risos depois: meu pai está vestido, minhas daminhas tb e meu vestido ficou um arraso em mim, hehehe! Tudo resolvido! Já trouxe o arranjo do cabelo e a cestinha da florista q vou dar uma arrumadinha nela, personalizar e minha mãe vai fazer a almofada das alianças com o mesmo tecido que vou usar nos detalhes... Vai ficar lindo, ui!

Ah! Vcs acreditam que meu pai usou as piores meias dele? Todas 2 furadas, modelo novo: dedinhos de fora, kkkkkkk... Me acabei de rir, perguntei se ñ tinha uma "pior" q aquela, ele disse q era ar condicionado... Rpz, ñ me "guento" com meu pai, viu? Risos...

Quinta fiz limpeza de pele, q dor insana, viu? Coisa de maluco, mas, o resultado foi bom, a pele tá mais lisinha, um pouco irritada ainda, mas vai ficar uma beleza pra maquiagem, rs... Só tenho medo de aparecer alguma espinha-festeira daqui até lá... Vixe, sai pra lá!

Bom, tô querendo ir visitar minha Vó, mas, tô sem coragem... Sei lá... Fico com medo de ficar muito mal, triste e ao mesmo tempo, fico com medo de acontecer alguma coisa e mais tarde, eu me arrepender de não ter ido, não ter dito o quanto eu gostaria q ela estivesse no meu casamento, dizer mais uma vez que eu a amo, q sempre admirei a vaidade, a alegria dela e que quero q ela fique boa, pra conhecer os bisnetos que eu darei a ela, rs... Sabe? Tô tão confusa... O que eu faço? Vou ou não? Ela tá em coma, não fala, tá entubada, comendo por sonda... Não sei se quero vê-la assim...

Pra variar, tô muito feliz e muito triste...

Sonhei com meu casamento a vida toda, penso nele há dois anos e tenho trabalhado efetivamente nele há pouco mais de um ano... Agora, falta uma semana e tanta coisa acontecendo que não sei identificar o que eu tô sentindo...Mas, tem duas passagens bíblicas que sempre me acompanham na minha vida como um todo:

"Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus" e "Os que perseverarem até o fim, verão a glória de Deus"

Eu tenho esses versículos como oração diária, pra aprender a acolher td que me acontece, como permissão de Deus e pra não desistir nunca de nada na minha vida e agora não está sendo diferente... Acolho td que Deus está preparando pra mim, não vou desistir de curtir cada minuto do dia mais esperado da minha vida, mesmo que as barreiras se levantem! Peço que Deus me ajude e só! Amém!

Ah! Meu chá é hj!!! Ui!

Beijocas!

6 comentários:

Maura Simon disse...

Ah Lú, acho que esse misto de sentimentos é comum nas noivinhas quando o casório está tão perto. E claro, tu tem esse agravante da avó doente... mas foca nos teus versículos, pois ele são a verdade que nós precisamos!! Bjossss

Sol disse...

Menina, falta muito pouco!
que tenso!
boa sorte!
bjokas

Taise Pottier disse...

Isso é perfeitamente normal para as noivinhas,é muito sentimento para adiministrar,mas vai da tudo certo.Estarei aqui fazendo pensamento positivo pra vcs.Assim que tiver um tempinho passa la no meu cantinho que tem brincadeira e selinho para vc.bjs

Casamento :: Original disse...

Ah Lu, viu so...depois de muitas lagrimas, risos, estress...tudo deu certo no final e seu casamento vai ser lindo.
Tudo de muito bom amanha. Felicidades ao casal que Deus abencoe!

~lilian~

silvioafonso disse...

.

Gostei de tudo que li e por
isso acompanho o seu BLOG.
Eu adoraria se você seguisse o
MEU.

silvioafonso.



.

Mariane Queiroz disse...

Amei o seu blog.....Já to te seguindo e se quizer me fazer uma visitinha fique a vontade!!!!!
http://marianediego.blogspot.com
Beijinhos e ate mais....