terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nosso chá!

pessoas!!!

Nosso Chá foi muito divertido, muita gente compareceu, foi uma feliz surpresa!!!

Vamos aos detalhes...
Como já disse antes o tema escolhido foi "Boteco dos Noivos", queria algo q ficasse bem descontraído, fui idealizando as coisas aos poucos, resolvi dar panos de prato personalizados,convite temático, etc...

Ganhei de uma amiga o silk dos panos, o Noivo fez a arte, eu comprei os sacos de algodão, Mainha e uma amiga cortaram e passaram na overlok, eu finalizei com o laço e fiz a composição final da mesa, com os engradados de coca-cola da época q Mainha tinha um bar/lanchonete, peguei 2 arranjos plásticos de pimenta emprestados, 2 vasinhos de barro e os bem casados q ganhei no sorteio da comunidade de noivas... Forrei as mesas com toalhas brancas e sobrepor xadrez, compramos arranjos de flor de plástico no mercado, arrematei com celofone vermelho e laço. A mesa do bolo foi emprestada de uma amiga, forrei com uma toalha vermelha e coloquei os brigadeiros de copinho. Na parte do bar, usei uma vitrine de bar mesmo, onde coloquei os ovos de codorna coloquei uma garrafa de vodka e uma de cachaça, servi os salgados em cestinhas de palha.

A comida foi um sucesso à parte, todo mundo elogiou! Painho fez os caldos, o arrumadinho (q esquecemos de servir,rs) e minha dinda e eu os salgados, na verdade, eu só fiz o recheio das coxinhas e enrolei as bolinhas, rs... O Noivo encomendou com a tia algumas coxinhas e quibes, compramos amendoim japonês e do normal mesmo... Sobrou muita comida, mas, valeu a pena ter feito isso tudo, rs...

Um amigo fez a decoração com as malhas e colocou cor nas lâmpadas.

O que não deu certo: a placa de entrada, o cardápio para as mesas, nossos aventais personalizados, os ovos coloridos e as outras iguarias de boteco que eu pretendia colocar, ñ deu tempo de preparar esses detalhes, esqueci de tirar foto com o Noivo e mais fotos da festa... Mas, no final deu td certo!!!

Ficamos muito felizes, ainda ñ abri todos os presentes, vou fazer isso hj dp da missa, estão todos na casa do Noivo!

Eu não disse q minha galera era animada? Eles fizeram uma apresentação teatral de improviso, foi muito engraçado...

Agora, algumas fotinhas...

Mesa das lembranças

Pano de prato personalizado

Detalhes

O bolo

Mais uma do bolo

A mesa do bolo

O "staff"

Decoração...

Nos destruíram, mas foi muito divertido

Parte dos nossos presentes


Beijão!!!

4 comentários:

Maura e Gui disse...

Ah Lu... ficou um mimo... adorei as mesinhas!! Evcs ficaram LINDOSSSS de viver... hehehe Chá mega divertido né?? Só pelas fotos deu pra ver!! Parabéns Lu!! Econtagem regressiva né?? Bjos

Sol disse...

Ai que emoção!
Muito legal as fotos, nas fotos da pra ver a animação do pessoal!
ADOREI a decoração
bjokas

Edna Oliveira disse...

Muito legal, super original! Tão diferente dos chás que frequento aqui, onde os convidados é que levam tudo, os comes e bebes, etc. Imagino o trabalhão que deu, mas valeu a pena, né? Beijos!

Marcelly disse...

Ain flor seu chá foi mara hein, rs !
E a galera pintou vcs legal hein, rsrs, ficaram lindosssssss !
Bjks !