quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Oba!

Pessoas do meu coração,

Cheguei a 10 mil visitas no meu bloguinho! Obrigada!

Nossa, nem esperava tanto, ñ o fiz no intuito de ser um blog badalado, nem pra ter milhões de seguidores e visitantes, mas sim para narrar a minha jornada até meu casamento, mas, mesmo assim, fico muito feliz de saber q muita gente já passou por aqui, né? E se de alguma forma, minha história serviu de ajuda pra vida de alguém, isso me deixa muito mais feliz!

Meu intuito foi fazer um diário mesmo, e muitas vezes, eu me exponho demais aqui, já levei puxão de orelha de tanta gente por causa disso, mas ñ consigo contar as coisas pela metade ou me omitir, isso nem sempre é bom, sou muito transparente e, tb,nem sempre quem vem de lá é do bem, né? Com certeza, dessas 10 mil visitas, a grande maioria foi de pessoas q torcem por mim, q ficam felizes com minhas vitórias, mas ñ posso esquecer q existem os invejosos, os mal amados ou ñ amados, infelizes, pessoas sem luz própria e q sofrem com a felicidade alheia, infelizmente...

Por conta disso, vou ter q evitar contar muitos detalhes aqui, resolvi ouvir os conselhos das pessoas q me amam, mas não deixarei vcs sem notícias, claro! Vou atualizar sempre meu check list e virei sempre contar como andam as coisas, ñ se preocupem...

A vcs q me amam, desejo o dobro em graças e bençãos e aos q me odeiam, desejo o mesmo tb, claro! Quem como Deus? Não há mal q se levante q a mão poderosa do Altíssimo não possa fazer cair por terra, não é mesmo?

Desejo realmente q essas pessoas se permitam experimentar do amor de Deus, sejam felizes e não fiquem só se roendo de inveja da felicidade alheia! Pois qnd, somos felizes nos regozijamos mais ainda com a felicidade dos outros e a nossa, só se multiplica! "APRENDA ISSO"!

Sobre o casamento: agosto tem sido um mês de muitas notícias boas, as coisas estão tomando forma e Deus continua no comando, aleluia!

Beijocas!

6 comentários:

Sol disse...

Amiga, faça o que seu coração mandar. To na torcida e espero que vc consiga tudo o que deseja
bjokas coloriDAS

Maura Simon disse...

Oi Lú... parabéns pelas 10 mil visitinhas... EU FAÇO PARTE TB... E continuarei sempre por aqui!! Deus é maior e nunca deixará que os invejosos afetem nosss vidas... Nossa Fé nos leva longe!!
Bjksss

Marcelly disse...

Luuuuuuuuuuuuu q máximo q as coisas têm dado certo amiga, rs !
Deus é fiel sempre !
Bjks !

Bebel Viana disse...

parabens pela visitas!!!! eu to sempre aqui torcenddo por vc! rs
bjoo

Taise Pottier disse...

Parabéns amiga,estarei sempre aqui na torcida!Eu casei no dia 28 de agosto e agora fiz um novo blog
http://taisepottier.blogspot.com/ e so teclar e entrar,ja que o outro estava dando problemas com a postagens com foto!!bjs

Janinha disse...

Uau, é visita hein menina?!

Bom eu sou da turma que torce e muito por vc. Tb já fiquei encucada em contar muitas das coisas da minha vida assim, já pensei em bloquear o blog, mas a[i eu não conheceria tantas pessoas legais... então, bora continuar feliz nesse mundo blogueiro né?! E que venham mais 10 mil visitas e visitantes!! Bjocas.