terça-feira, 6 de julho de 2010

Afastamento


Pessoas do meu coração,

Por motivos vários, estou me afastando do blog.

Estou passando por um problema muito sério na minha vida, coisa que só a providência Divina poderá resolver, só saberei ao certo o tamanho do meu problema amanhã.

Não terminei meu noivado, vou casar sim, mas ñ tenho mais planejamento. Estou nas mãos de Deus, só Ele sabe a minha data, a minha igreja, como e qnd será o meu casamento. Estou no momento de deixar Deus ser Deus na minha vida.

Essa música traduz o meu atual momento e a minha decisão:

Barco a vela
Eliana Ribeiro

Insisto em persistir em meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus, vê melhor
Aquilo que os olhos não podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Por isso deixo aqui meu querer

Refrão:

Guia-me Senhor por onde lhe aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco à vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar


Peço apenas que orem muito por mim e prometo voltar, assim q td se resolver, não vou abandonar meu cantinho, vou apenas me afastar por um tempo.

Beijocas,

5 comentários:

Maura Simon disse...

Lu... força, paciência e muita fé! Tudo vai se encaixar no momento certo. ELE nunca nos deixa sós e sabe quando ac coisas devem acontecer pra gente. No mais, estou aqui esperando o retorno da forrozeira mais alegre que conheço... Beijocas!!

Janinha disse...

Amiguinha... puxa, como as coisas podem mudar rapidamente... mas não se impaciente nem desespere. o Pai sabe o que faz, conduz seus filhos no colo, é só não esquecer Dele. Ficarei orando e torcendo por vc, seja lá o que for, e logo tudo há de se resolver e vc voltará a ser essa baiana alegre e festeira! Fé e calma. Bjocas querida.

Marcelly disse...

Lu tenha fé q tudo vai se ajeitar minha amiga !
ELE nunca nos desampara !
Bjo !

Sol disse...

Lindona, tenha fé!
Tudo acontece na hora certa!
se precisar grita
bjokas

Edna Oliveira disse...

Lu, senti como se fosse comigo. Porque muitas coisas na minha vida não saíram conforme planejei por ter esquecido que quem tem os planos certos é Deus. Santa Teresinha dizia: "só temo uma coisa na vida: conservar minha vontade". Vc está tomando a atitude mais certa, deixando Deus ser Deus em sua vida. Vc é um exemplo para todos nós! "Coragem, eu venci o mundo!", disse Jesus. Fica com Deus!