sábado, 1 de agosto de 2009

Atualizando...

Oi Pessoas!

Viram a nova carinha do blog, né? Arte do Noivo, risos... Arte, mesmo pq Meu Amor Lindo na maior das boas intenções, resolveu trocar o lay out para comemorar nosso niver de romance, mas aí na hora q mudou... perdeu um monte de coisa... Quando ele me disse, fiquei c/ muita raiva, pq tinha uma lista dos blogs favoritos, nossa história, meus selinhos... Fiquei arrasada e ele tb, coitado... Mas, fazer o quê? O que importa é nosso amor, né? E o blog ainda está aqui, vamos fazer tudo de novo, e salvar em word, pq aí fica mais difícil de perder, caso aconteça outro acidente, risos... "Amor, já te perdoei de verdade, mas eu tinha q contar isso aqui..." Risos...

Então, pessoas queridas, o blog está em reforma... Aguardem as mudanças!

Bom, falando em nosso niver... Saímos na última sexta para comemorar (foi dia 26.07, mas como eu estava em um evento da faculdade, mal nos vimos no dia), fomos a um restaurante japonês...chiqueto$o, risos... Depois, assistimos ao filme "Efeito borboleta 3", foi um programinha excelente, há tempos não fazíamos isso... Foi muito bom, fazer qualquer programinha com Meu Amor Lindo é ótimo!
Agora vou responder ao memê que recebi da Jana, lá vai:



Uma mania: Futucar a unha do dedão do pé, mania horrível, né? Risos... O Noivo odeia isso, mas é mais forte q eu...

Pecado capital: gula e preguiça, adoro comer e ficar de "bob"=bobeira...

Melhor cheiro do mundo: cheiro de Painho e de Mainha, adoro!!!

Se dinheiro não fosse problema: eu só estudaria e daria aulas por prazer...

Casos de infância: São muitos risos... Bom, tinha um vizinho q se dizia apaixonado por mim e eu odiava ele, ele era nojento, eca... Aí, um dia domingo, eu estava subindo a minha rua p/ comprar refrigerante, ele ficou falando umas gracinhas, aliás, umas sem-gracinhas, risos... Não se contentou q eu ñ dei atenção a ele, e passou a mão na minha poupança, eu não pensei duas vezes, joguei a garrafa no chão e meti uma pedra no olho dele., ñ mirei no olho, só joguei, quase o ceguei e adorei ter feito isso... Ele correu c/ o olho sangrando...E eu continuei subindo p/ comprar meu refri, satisfeita da vida... Quando voltei, tinha uma confusão aramada na porta da minha casa, a família dele toda lá, partiu o supercílio e a parte de baixo, meu pai teve q pagar remédio e tal...Eu apanhei naquele dia e minha raiva só aumentou... No dia seguinte, passei por ele e bati de novo, o empurrei na rede de esgoto, aí ele ficou mais arrebentado, e eu nem apanhei mais... Risos... Outro era de um menino q vivia me perseguindo qnd voltava da escola, aí teve um dia q cansei, e peguei um caixote de tomate vazio de uma quitanda e dei nele c/ tudo, quebrei o caixote todo nele, nunca mais ele me perseguiu e pediu p/ ser meu amigo... Ficou com medo de mim, até hoje ele me respeita... Risos...

Habilidade como dona de casa: cozinha, arrumação, limpeza.

O que não gosto de fazer em casa: passar roupa, principalmente camisa masculina...

Uma frase: "O que perserverarem até o fim, verão a glória de Deus."

Passeio para a alma: meus momentos de oração.

Passeio para o corpo: minhas caminhadas diárias até o ponto de ônibus e dentro da Ufba.

O que me irrita: falsidade e pessoas cretinas.

Frase ou palavra que falo muito: Ninguém merece! Peste, risos...

Palavrão mais usado: merda, inferno, porra

Desce do salto e sobe no morro quando: me sinto injustiçada ou qnd vejo alguém nesta situação.

Perfume que usa no momento: agora, meu cheiro natural, risos... Mas, meu vidro atual é do Acordes, Boticário.

Elogio favorito: Nossa! Está mais magra!!! Risos...

Talento oculto: costura

Não importa que seja moda, não uso nem no meu enterro: calça saruel, horrível!

Queria ter nascido sabendo: nadar, até hoje não sei...

Qual a minha vocação: ensinar!

Sou extremamente: sentimental, ciumenta, perfeccionista, autoritária, amiga e carinhosa.

As cinco fofas que receberão o selinho e farão o memê são:

Bel Viana

Carina

Carol

Marcele

Rayane


Beijocas e até a próxima!!!

2 comentários:

Carol e Marcus disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa! Selinho!!

Obrigada Lu! =)

BJão

Janinha disse...

Oba! Que bom q vc fez o meme, agora te conheço um pouquinho mais...

Ah e calça saruel é o ó mesmo, ahsuahsua.

Menina vc é braba, hein?!

Ah, e eu achei um amor o seu noivo fazendo arte... mesmo q tenha dado uns "pobreminhas", ahsushua. Ficou bem legal.

Bjocas flor.