domingo, 28 de junho de 2009

My Niver!!!

Estou tentando comemorar, mas ganhei de presente uma senhora dor de cabeça acompanhada por cólicas, pode?
Mas, mesmo assim, adoro fazer aniversário!!!
Agradeço a Deus por td na minha vida, por ser uma pessoa feliz.
Mesmo tendo ainda muito o que conquistar, me considero uma pessoa feliz de verdade e o motivo de td isso é Jesus, que faz a minha vida completa!
Além dos meus grandes presentes, né? Minha família, Meu Noivo, Meus Amigos, Minha Profissão, Meu Mestrado...AmoMuitoTudoIsso!!!
Beijão!

7 comentários:

Marcele disse...

Lu felicidades prá vc neste dia e em todos os outros dias de sua vida, rsrs !
Fiz aniversário !!!

Sra. Mari disse...

Feliz Aniversário !

bjo

Carol disse...

feliz aniversário, Lu!!

Bjão

Danielly e Iuri disse...

Parabéns

Muriele Binow disse...

Parabénsssss.......


feliciades


.....bjos!

Quem é tua Dona? disse...

Opa! Em primeiro lugar, parabéns pelo aniversário, né? Achei seu blog bem interessante, vou acompanhá-lo!

Beijos,
Anita.

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Não deu para passar aqui antes. Espero que esteja melhor.

Feliz Aniversário atrasado!

Felicidade e sucesso!!!