terça-feira, 19 de maio de 2009

Apareceu a margarida!


Oi, Pessoas,

Estou sumidíssima, né? Mas, muita coisa p/ fazer e sem tempo para assuntos casamentícios... Estamos de stand by, por enquanto, até nos organisarmos melhor, financeiramente falando, mas os investimentos estão caminhando e isso é excelente.

Poucas novis casamentícias:
  • A estilista me ligou, fiquei de retornar a ligação para marcar uma visita, vou lá ao menos para ver como é que funciona, ($$$), prazos e etc...

  • Mudamos a data do casório, no intuito de reduzir custos, mas nada oficial, ainda.

  • Estamos revendo algumas coisas, como local, horário, a única coisa q ñ mudou foi o estilo da festa, isso não vamos mudar jamais!
Quero dar os parabéns a 02 ex-noivinhas e agora casadinhas super especiais:

Zeza - Casou dia 10.05!!! Desejo toda felicidade do mundo para essa pessoinha tão querida!

Mari - Casou dia 16.05!!! Essa é conhecidíssima das noivinhas blogueiras... Tb desejo muitas felicidades!



Às duas, desejo que Deus abençoe a nova etapa da vida de vocês a cada dia, que sejam tão felizes quanto desejaram ser nos preparativos do BIG DAY de cada uma, viu? Beijocas p/ as duas!


Beijos no coração de vcs que sempre me visitam, mesmo qnd eu dou uma sumida, risos...

4 comentários:

Muriele disse...

aeeee.....sejam bem vida.........rsrsrsrs....sumida....bjokas!

Noiva Carina disse...

Oi Lu!
Agora que eu entrei no mundo casamenticio e achei que tinha encontrado uma noiva de salvador pra tocar figurinhas voce some!! srrs
Mas a vida é assim mesmo... o importante é correr atras sempre do que a gente deseja!!
Um beijao pra voce!

Denise e Eduardo disse...

Oi Lu,
Tô com saudades do seu blog...rsrsrs
Bjs!!!

Coisas de casados disse...

Saudades de ti Lu.Bjs